COLAR EM AÇO
OPÇÃO A- COLAR COMPLETO
OPÇÃO B- APENAS A MEDALHA
Descrição Luciferiana
Ela era conhecida como Astarte aos cananeus, aos sumerianos, ela era conhecida como Inanna, aos babilônios, ela era conhecida como Ishtar para os assírios e os Akkadians, ASHTART, ASHTORETH, ASHERAH, e ASTORETH, para os egípcios, ISIS, ASHET e aset, ao Phoenecians, ela era conhecida como Tanit-ASHTART e ASHTAROTH. Seu nome ugarítico era ANAT.
Zodiaco: 10-20 graus de Capricórnio 31.
Dezembro-janeiro 9. Tarot: 3 de Pentacles (Azazel me disse que o Ás de Copas)
Planeta: Venus
Cor das Velas: Marrom ou Verde
Animal: Cobra ou Viper
Metal: Cobre
Elemento da Terra
Rank: Grã-Duquesa das Regiões Oeste do inferno; coroada Princesa Astaroth é uma Orientadora e Conselheira para ambos os demônios e os seres humanos. Ela trata principalmente dos assuntos humanos. Astaroth rege 40 legiões de espíritos e é uma Demônio do Dia Astaroth é também tesoureira do Inferno.
Astaroth é uma Deusa muito antiga. Ela está com a humanidade, assim como Satanás e Belzebu, desde o início. Astaroth é neta de Belzebu. Seus pais são Ningal e Nanna. Ela sempre foi muito popular, muito amada e venerada em locais onde ela foi adorada. Por estar conosco desde o início, ela foi conhecida por vários nomes diferentes, e como ela foi a Deusa Chefe em diversas áreas e culturas. Ela foi conhecida como uma deusa da fertilidade, amor e guerra.
Os aglomerados de três pontos com os pontos da estrela de seu Sigilo são muito antigos e denotam seu elevado grau espiritual.
Assim como a Deusa Suméria "Inanna" que era conhecida como uma poderosa guerreira, seu animal sagrado era o leão. Abaixo estão fotografias do Leão que guardava seu templo em Nimrud. Sua cidade sagrada foi Uruk, uma das mais antigas cidades de Sumer, onde tinha o seu templo, no canto inferior direito da foto acima são ruínas. Sob a sua regência, as pessoas e as comunidades de Sumer prosperaram. Ela tinha templos e santuários em muitas cidades no Antigo Oriente Médio.
Seu título Sumério de "Rainha do Céu" foi roubada por xians e utilizados para a sua fictícia "Virgem Maria".
Astaroth foi também a Deusa babilônico, Ishtar. Escrituras Babilônicas a chamam de "Luz do Mundo", "Deusa das Deusas", e "Liberalíssimo da Força".
O "Portão de Ishtar", construído cerca de 575 AC foi a entrada principal da Babilônia.
Foi o oitavo de uma das oito portas da cidade secreta. Rei Nabucodonosor II da Babilónia era dedicado a Porta de Ishtar. Foi um dos mais impressionantes monumentos do antigo Oriente Próximo. A "Porta de Ishtar" foi decorada com dragões, leões e touros. Juntamente com Ea (Satanás) e Enlil (Belzebu), ela feriu os Judeus/Xians quando entrou em cena nos Grimórios como um dos principais príncipes coroados do Inferno. Esses três eram os mais populares e bem conhecidas deidades do Oriente Médio. As suas reputações foram destruídos, eles foram viciosamente injuriados, perfídia e demonizada; rotulado como "o mal". "Embora Sidon é respeitado, não se pode esquecer que ela era deusa Ashtart, um nome a israelita com o escriba escreveu cinco consoantes' strt e vocalizaram-los pelas vogais da palavra hebraica para o familiar" vergonha ", tornando a deusa Sidonian aparecem na forma Astoreth bastardo ".
"Entre as várias maneiras de escrever o nome, Astarte, encontra-se a Tel Amara letras. O hebraico Astoreth surgiu quando a escola Rabínica dos Massoretes no século VI decidiu adotar um sistema convencional para compensar a ausência das vogais na escrita hebraica, e, ao mesmo tempo para inserir os nomes das divindades estrangeiras as vogais da palavra 'boshet', significando abominação. " - Trecho de "Quem é Quem na mitologia clássica por Egerton Sykes, 1993 Astaroth dá respostas verdadeiras relativas ao passado, presente e futuro. Ela descobre todos os segredos, e é excelente professora de ciências liberais. Ela provoca o dom da profecia nos sonhos ou visões sobre o futuro e dá visão para o desconhecido. Ela também aconselha pessoas que estão perto de Satan e que trabalham ativamente para ele. Ela obtém amizade dos que estão no poder e representa luxo e conforto. Páscoa, inicialmente conhecido como "Ashtar") foi roubado dela pelos cristãos.
Experiência de High Priestess Maxine com Astaroth:
"Astaroth é muito bonita com cabelos loiros. Apesar de alta, ela é delicadamente construída. As cores de Astaroth são vermelho e azul. Ás vezes ela aparece com asas, estas com estrias vermelhas e azuis nas mesmas. Ela frequentemente me visita e é uma amiga e guia para nós."
Referencia da carta de Tarô (7 de Paus) com a entidade de Astaroth
As cartas do naipe de paus estão todas ligadas ao elemento fogo, esta carta nos ensina que é preciso ter fé e continuar a ser forte, em geral a carta significa disputa, o que significa também ser provado (testado), Astaroth ajuda apenas aqueles que são fortes e confiantes, pois alguém que não confia nem em si mesmo, nem o mais poderoso dos demônios pode ajudar.
Isso reflete claramente seus aspectos sobre abertura de caminhos, nem que seja na marra, e a quebra de feitiços, pois alguém psicologicamente fortalecido, dificilmente poderá ser atacado magicamente, assim como é ensinado no livro “Autodefesa psíquica” de Dion Fortune.
Astaroth fortalece os seus magistas ensinando que não se deve permitir que o externo (macrocosmo) afete o interno (microcosmo), ainda mais quando o assunto é vencer as dificuldades apresentadas.
Viver não é fácil, e quem assim deseja viver (tendo vida fácil) ainda não é maduro o suficiente para compreender que sempre estamos em disputa com algo, alguém ou força, Astaroth ensina a vencer pela perseverança e atitude inabalável, é importante desejar ser posto a prova, ser tentado, ser testado, para assim provar a si mesmo sua capacidade, pois o homem, é o exercício que faz.
A imagem deste arcano mostra um homem no topo empunhando seu bastão bravamente contra muitos outros abaixo dele que desejam sua posição, portanto entenda o seguinte, assim como nós temos medo, nossos adversários também os possuem, se nos mostrarmos fracos, eles não pensarão duas vezes em nos atacar e destruir, se os enfrentamos de frente com toda nossa coragem e disposição, nossos oponentes entenderão que se vierem a nos atacar não sairão ilesos, e tal postura gera também a postura necessária para você vencer a si mesmo no dia a dia abrindo assim as portas e caminhos para aquilo que você realmente deseja.
Não escute aqueles que pensam ser fracos, e por conseguinte são de atitude pessimista, estes medíocres nada conseguirão, lute pelo que você quer, ser um magista e estar em contato com a energia de Astaroth nos ensina a confiar em nossas próprias capacidades e potenciais.
Astaroth para o amor
Proporciona a atitude necessária para encontrar caminhos até o coração da pessoa, proporciona também auto estima e amor próprio, pois só se da aquilo que se tem, e quem ainda não aprendeu a respeitar e a amar si mesmo primeiro, esta doente com relação aos outros, portanto Astaroth pode não conseguir fazer você ficar com a pessoa especifica que você deseja, mas de toda forma, vai te transformar no amante ideal a qualquer pessoa.
Astaroth e o trabalho/dinheiro
Astaroth abre os caminhos para aqueles que desejam trabalhar para obter sucesso, através do reconhecimento de seu trabalho e esforço, ele faz uma imensa troca de energia com o meio, e com sua atitude de confiança (não confunda com soberba) mostra seu potencial as pessoas, ele pode sim ajudar as pessoas a obterem o que desejam, e o fará por meio de postura, trabalho e estratégia.
Astaroth é um demônio poderoso, cujas lendas remontam ao período dos fenícios, ganhando mais popularidade a partir de obras ocultistas escritas durante a Idade Média.
O Vigésimo Nono Espírito Ele é astaroth, um duque poderoso e forte, na forma de um anjo doloroso montado em uma besta infernal como um dragão, e carregando em sua mão direita uma víbora. Tu não deves de forma alguma deixá-lo aproximar-se muito perto de ti, para que ele não te prejudique com o seu sopro nocivo.
Goetia Dr.Rudd
O vigésimo nono espírito é Astaroth, ele é um poderoso e forte Duke e aparece na forma de um lindo anjo montado em uma [criatura] Infernal como um dragão e carregando em sua mão direita uma víbora, você não deve deixá-lo chegar muito perto de você para que não ele te causa dano com seu hálito fedorento; portanto, o Mago deve segurar o Anel Mágico perto de seu rosto e isso irá defendê-lo.
Ele dá respostas verdadeiras de coisas passadas, presentes e futuras e pode descobrir todos os segredos, ele descobrirá e declarará de bom grado como os espíritos caíram se desejado e a razão de sua própria queda, ele pode tornar os homens maravilhosos [lmente] conhecendo em todas as ciências liberais . Ele governa 40 legiões de espíritos. Seu selo é aquele que se veste como um Lamen diante de você, ou então ele não aparecerá nem lhe obedecerá.