Paimon aparece nas lendas sobre a chave menor do lendário Salomão, o terceiro Rei de Israel. Ele foi um dos demônios presentes no antigo egito onde devido sua forte semelhança de mágica foi confundido com a deusa egípcia ISIS Paimon se aproveitou da oportunidade e manipulou os egípcios por vários meses até que foi derrotado pelo Salomão quando o mesmo foi enviado por Deus de Israel para capturar o demônio. Quando ele foi capturado por Salomão, Deus classificou ele como sendo o número nove(09) capturado pelo Filho de David.
Paimon é um demônio cujo sua origem se remota as lendas do antigo Egito. Ele era uma figura maligna inspirado na divindade egípcia,ISIS, a deusa pagã da mágica conhecida como a ancestral de todos os faraó do Egito. Embora seja uma espécie de contraparte demoníaca da divindade egípcia de Ísis. Paimon não aparenta possuí muitas semelhanças com a deusa egípcia pois o mesmo era retratado mais como uma figura masculina de roupas um pouco parecido com os trajes árabes antigos montado num dromedário e precedido por músicos.Paimon, as vezes escrito como Paymun, Bayemon ou Paimonia. é um dos 72 demônios da ars goetia convocado por magos e dito ter sido aprisionado pelo lendário Rei Salomão. Descrito como uma criatura demoníaca meio afeminada de voz grossa e comanda uma legião de vários demônios.
Poderes;-Autoridade, Durabilidade, Erebocinese, Fisiologia Demônio, Imortalidade, Invisibilidade, Intangibilidade, Invulnerabilidade, Mudar de Forma, Necromancia, Piroquinese, Manipulação da Realidade, Mágica, Realizar desejos, Super-Força, Super-Inteligência, Super-Velocidade, Super-Resistência, Telecinese, Teleporte, Telepatia, Transcendente. |